Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Homem finge queda em buraco durante reportagem ao vivo e vídeo dá o que falar…

Atualizado em 10 de janeiro de 2024, 12:55h

A ‘queda teatral’ do homem e o repórter paralisado: cenas de uma vida quase real. (Foto/Reprodução/TV Globo)

Vida de repórter não é fácil, a gente já sabe! Mas essa reportagem, feita no centro do Rio de Janeiro pelo “RJ1”, da TV Globo, na última segunda (8), parece que trouxe à tela novos índices de surpresas.

 

Nela, o repórter Jefferson Moreira é surpreendido por um homem que literalmente se joga dentro de um buraco – até então, o foco principal da matéria. Visivelmente ‘chocado’, o repórter se embaralha todo enquanto o homem aproveita o momento para denunciar o descaso.

 

Nas redes sociais, a ‘queda teatral’ não passou ilesa. “Eu tentando pegar um atestado”, escreveu uma mulher no Instagram. “Alguém traz um Oscar pra esse querido”, escreveu outro.

 

Abaixo, o momento em que o homem “sijoga” no buraco e o repórter fica paralisado. E não se esqueça de deixar a sua reação no post lá no Instagram. Beckiss to you!

 

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com