Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

‘Blonde’ ganha classificação ‘para maiores’ e Ana de Armas critica decisão: ‘Não entendi’

Atualizado em 30 de setembro de 2022, 14:04h

Ana de Armas como Marilyn Monroe: fabulosa! (Fotos: Divulgação/Netflix)

Primorosa! Assim está #AnaDeArmas, que dá vida à #MarilynMonroe no inquietante filme #Blonde, o maior sucesso do fim do mês na #Netflix. Se você ainda não viu o longa dirigido por #AndrewDominik e produzido por #BradPitt, inclua aí no seu catálogo do fim de semana.

 

A interpretação da atriz vem sendo elogiada em todo o mundo.

Embora a história de vida de #Marilyn seja de domínio público há muito tempo, o #filme oferece ao telespectador novos olhares sobre a maior estrela que #Hollywood cultivou nas décadas de 50 e 60. E como já dito aqui, Ana de Armas está apenas fabulosa encarnando Marilyn.

 

O filme foi catalogado com o indicativo NC-17 nos cinemas.

Os gestos e a linguagem corporal da atriz são tão convincentes que em determinadas cenas ficamos sem saber o que é #flashback ou o que é #ficção. A classificação indicativa do filme é #NC17, aquela que determina que pessoas abaixo de 17 anos não podem assistir ao filme nos cinemas sob nenhuma condição.

 

Em cartaz na Netflix, o filme já é o grande sucesso do fim do mês de setembro.

A atriz, aliás, criticou a decisão: “Eu não entendi por que isso aconteceu. Eu poderia te listar várias séries e filmes muito mais explícitos, e com muito mais conteúdo sexual, do que Blonde”, disse Ana à L’Officiel, dando a entender que essas produções recebem a mais branda classificação indicativa R, na qual menores de 17 anos são admitidos acompanhados de adultos. Seguimos…

 

 

 

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com