
Lady Gaga é Patrizia Reggiani em ‘House of Gucci’: filme estreia dia 25 de novembro no Brasil. (Fotos: Divulgação)
Com tanta “Lady Gaga” passando pelo feed das principais redes sociais, é bem possível que a essa altura do sapato plataforma você já deve ter lido e visto ‘de um tudo’ sobre o filme “House of Gucci”.

Caracterizações são dignas de Oscars.
Se ainda não viu nada, então prepare-se para altos índices de brilhos, gritos e delírios. O longa, que tem a célebre cantora como protagonista e difusora master, estreia no Brasil dia 25 de novembro com uma missão: revelar com riqueza de caracterizações e personagens o drama do assassinato de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci.

Lady Gaga, Jared Leto, Adam Driver, Salma Hayek e Jeremy Irons prestigiaram a première britânica de #HouseOfGucci.
Nos porões da web, o que se sabe é que a saga de “House of Gucci” é toda plissada na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio, morto em 1995 por um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta.

Só dá ela: Lady gaga é a própria plataforma de lançamento do filme.
Após anos tramitando no mofado balonê da Justiça italiana, o caso teve um desfecho tão apoteótico quanto o filme promete ser: Patrizia Reggiani foi considerada culpada pelo assassinato e sentenciada a 29 anos de prisão.

Haja tecido para encobrir tanta intriga, ambição e sangue…
O resto, bem, o resto você vai ver comigo no cinema do Riopreto Shopping. Até lá, fique com os dois trailers oficiais divulgados para causar o merecido estardalhaço mundial.
Trailer 1
Trailer 2
Sem comentários