Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

#EITA: Marcelo Adnet imita secretário de cultura e é chamado de ‘frouxo e sem futuro’. Entenda a treta…

Atualizado em 5 de setembro de 2020, 12:19h

Marcelo Adnet: imitação e reação automáticas. (Foto: Reprodução/Globoplay)

[ALERTA TRETA + TEXTÃO}: Mário Frias, que hoje ocupa o cargo de secretário especial de Cultura do governo, se irritou profundamente com uma imitação feita por Marcelo Adnet, nesta sexta (3), na qual o humorista aparece parodiando-o em um vídeo.

 

Tudo começou depois que Frias gravou a série ‘Um povo heroico’, no Museu do Senado, em Brasília, para homenagear personagens anônimos e famosos em função do Dia 7 de Setembro. Adnet, considerado um dos mais ferrenhos críticos do atual governo, foi lá e pá: imitou o secretário em um vídeo para a plataforma digital Globoplay.

 

A paródia viralizou nas web e o secretário usou seu Instagram para desabafar e chamar Adnet de “frouxo e sem futuro” (abaixo, o post de Frias na íntegra):

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter. Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!

Uma publicação compartilhada por Mario Frias?? (@mariofriasoficial) em

 

Marcelo Adnet, por sua vez, aproveitou novamente o embalo para intensificar a divulgação em suas rede sociais, sobretudo no Twitter, onde o humorista possui mais de três milhões de seguidores.

 

 

O ki-suco ferveu tanto que até a SECOM (Secretaria de Comunicação Social do governo) entrou na briga com uma série de tweets rechaçando a paródia do humorista global. Sim, o sábado só está começando e a gente tem ainda muito o que ver. Ou não.

 

Seguimos…

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com