Nas últimas 24 horas, o presidente Michel Temer (MDB) usou sua conta no Twitter para rebater o que chama de “falsidades” divulgadas por Geraldo Alckmin (PSDB) em seu programa eleitoral na TV e no rádio. Abaixo, os dois vídeos publicados por Temer nesta quarta (5) e na manhã desta quinta (6). Sim, os jogos já começaram e a treta não tem fim…
Vídeo 1 – “Fale a verdade”.
.@geraldoalckmin: fale a verdade pic.twitter.com/cROjJm4xEE
— Michel Temer (@MichelTemer) 6 de setembro de 2018
Vídeo 2 – “Honre com a verdade”.
.@geraldoalckmin: peço novamente que honre com a verdade pic.twitter.com/gUjYKYGUNG
— Michel Temer (@MichelTemer) 6 de setembro de 2018
Geraldo Ackmin, por sua vez, também usou o Twitter para rebater sutilmente os vídeos de Temer. Em seu último post na rede de microblogs, na manhã desta quinta, o candidato tucano à Presidência escreveu:
Eu não votei no Temer, ele era da chapa da Dilma. Eles se escolheram duas vezes. Houve um impeachment, acompanhado de perto pelo STF, e nós temos responsabilidades para com o Brasil e os brasileiros. Votamos no que acreditamos, independentemente de fazer parte do governo.
— Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin) 6 de setembro de 2018
Seguimos acompanhando a treta, claro, porque tudo indica que ela só está começando… Preguiça, né, gente? Tanta coisa pra se fazer, tanto Brasil pra se arrumar, e esses homens batendo boca… Alguém sabe me dizer onde fica a saída mais próxima?
Sem comentários