Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Em cartaz no Riopreto Shopping, ‘Ainda Estou Aqui’ já bateu mais de um milhão de telespectadores em todo o Brasil

Atualizado em 25 de novembro de 2024, 10:58h
Cena do filme “Ainda Estou Aqui”: elenco emociona muito. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

Líder nacional de audiência em todo o #Brasil, o filme #AindaEstouAqui segue arrebatando o público nas salas de cinema de todo o país. Estrelado por #FernandaTorres e #Selton Mello, a produção, baseada no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, conduz o telespectador aos anos da ditadura militar, quando o então ex-deputado Rubens Paiva foi sequestro e assassinado.

Ele nunca teve a chance de se despedir da família – epicentro do filme conduzido por Eunice (Fernanda Torres), que nos transporta para essa história com olhos marejados e emoção à flor da pele. Tanto que a atriz, tudo indica, pode levar o #Oscar 2025 por sua atuação no filme.

Se você ainda não viu, aproveite o domingo para fazê-lo em uma das salas do #RiopretoShopping. É bem provável que você também vai se emocionar – e muito – entre uma cena e outra da família Paiva. Cotação: cinco estrelas!

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com