O aeroporto de São José do Rio Preto deixará de ter voos da #VoePass a partir de 2 de setembro. A medida é por tempo indeterminado. O terminal paulista é uma das rotas da #companhia que foram #suspensas em função de uma “readequação da malha”.
Em nota, a #empresa informou que “com uma #aeronave a menos em sua frota”, a mudança foi necessária e os trechos atuais e futuros serão replanejados. O #objetivo da medida, segundo o texto, é garantir uma “melhora significativa na experiência dos passageiros, minimizando eventuais atrasos e cancelamentos”.
“Com essa readequação, 9 destinos deixarão de receber voos diários até o dia 26 de outubro, quando os trechos atuais e futuros serão replanejados dentro da estratégia da #VoePass para a próxima temporada”, pontua a nota da companhia aérea enviada ao Blog do Beck.
Já deixaram de operar desde 9 de agosto, data do acidente em #Vinhedo, os destinos: #Fortaleza (CE), #Confins (MG) e #PortoSeguro (BA). A partir de 26 de agosto, a suspensão será em #Salvador (BA), #Natal (RN) e #Mossoró (RN). Depois, em 2 de setembro, além de #RioPreto (SP), também #Cascavel (PR) e #RioVerde (GO) deixarão de ter voos diários.
Sem comentários