Destinado a crianças, familiares e todos aqueles que vivem diariamente a inclusão, o “Arraiá Atípico” realiza sua segunda edição em Rio Preto, no dia 6 de julho, na Casa Salvatore, das 14h às 17h30. O evento é organizado por Aline Queiroz, fisioterapeuta e mãe da Ana Julia, e por Beatriz Ventrameli, coordenadora do Projeto Atípico e mãe do Joaquim.
Ao Blog do Beck, elas anteciparam que a festa contará com estrutura totalmente adaptada, voltada exclusivamente à inclusão e ao acolhimento deste público específico.
“A ideia do evento surgiu após o desabafo de uma amiga, também mãe de autista, nos relatando que a filha não havia sido convidada para a festa da escola”. diz Beatriz, acrescentando que após a conversa surgiu a proposta de realizarem um evento exclusivo aos atípicos, onde o julgamento e a exclusão jamais teriam espaço.
“A festa está sendo organizada com todos os detalhes e um carinho enorme para receber essas crianças e suas famílias. Nela, teremos espaço para mães atípicas empreendedoras poderem vender seus produtos, como artesanatos, doces e pães. Também vamos oferecer muito entretenimento para todas as idades, com a presença de personagens lúdicos da Disney, recreação, brinquedos, teatro e atrações musicais, como Banda Pluft”, elencou Aline.
Os convites para o 2° Arraiá Atípico são limitados e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla ou clicando diretamente AQUI. Lembrando que NÃO haverá venda de convites no dia da festa. No perfil do evento, no Instagram, as organizadoras também publicam novidades diariamente.
Sem comentários