Técnico do #Flamengo, Tite participou de uma coletiva de imprensa realizada neste domingo (25), direto do #Maracanã, no Rio, onde foi questionando por um jornalista sobre o caso Daniel Alves, preso na semana passada por agressão sexu@l na #Espanha.
Tite trabalhou com o lateral na Seleção Brasileira e, até o momento, não havia se manifestado sobre o assunto. Em resposta ao jornalista, ele disse que falaria “conceitualmente” sobre o caso:
– Eu entendo a tua pergunta. Eu não posso fazer julgamento sem ter todos os fatos e as informações verdadeiras a respeito. Posso falar conceitualmente. Conceitualmente, todo erro deve ser punido. Mas não sou julgador e não tenho todos os fatos. Fora que há uma etapa de um profissional que trabalhou comigo e existem outras etapas profissionais e pessoais que ele também exerce. Essas eu não conheço e não posso julgar, tenho que ter muito cuidado. Vou dizer mais: quando fui numa coletiva que houve um problema com #Neymar, foram 24 perguntas, tive que responder 18 a respeito de um suposto (estupro). E eu disse a mesma coisa, que eu não tinha conhecimento aprofundado. Mas quem erra deve ser punido. Foi assim que eu fui educado. Primeiro te ensino, segundo tu é punido para que aprenda.
As falas de #Tite repercutiram nas redes sociais, sobretudo entre jornalistas e administradores de perfis esportivos. Deslize o post abaixo para ver o vídeo e ler o que estão falando sobre a resposta do técnico do #RubroNegro.
Ver essa foto no Instagram
Sem comentários