O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda (18) e levado a uma delegacia de Itaquaquecetuba, na Grande SP. Ele havia desaparecido na noite de domingo (17), após ir a um show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, zona leste de São Paulo.
Até que seu paradeiro fosse descoberto, Marcelinho surgiu nas redes através de um vídeo, apresentando sinais de agressão e confessando que havia sido sequestrado pelo marido da mulher com quem saiu após o show. “Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, revela o ex-jogador no vídeo, que você assiste abaixo.
Ver essa foto no Instagram
Logo depois de o vídeo viralizar, Marcelinho foi resgatado do cativeiro e prestou depoimento na Delegacia Antissequestro, na região central da capital paulista. Duas mulheres e um homem foram presos por suposta participação no sequestro do ex-jogador. Um dos suspeitos detidos afirmou estar ferido e foi encaminhado a um pronto-socorro na região. Não há informações sobre o que aconteceu com ele.
O delegado Osvaldo Nico Gonçalves confirmou que Marcelinho foi mantido em cárcere pelos criminosos e que houve pagamento pelo resgate. Abaixo, vídeo do momento em que o ex-jogador é encontrado pela Polícia Militar.
⚠️ Marcelinho Carioca sendo libertado do cativeiro e, dentro da viatura, fazendo um sinal positivo para a imprensa.
🎥 Reprodução/Record TV pic.twitter.com/SEfzYb0n4v
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 18, 2023
Sem comentários