Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Sem querer ir à escola, criança finge não acordar, e mãe desesperada chama o Samu

Atualizado em 20 de março de 2023, 14:05h

É cada uma que os profissionais do SAMU passam… (Foto: Reprodução)

O que você já fez para NÃO ir à escola? Em Maringá (PR), um menino de 8 anos quase matou a mãe de susto ao fingir não acordar para pode cabular aula. Em pânico, a mãe do garoto acionou o Samu por volta das 7h30 da última sexta (17), informando que tentava acordar o filho há uma hora e a criança não reagia. Uma ambulância com três profissionais percorreu cerca de 10 km até o local de atendimento.

 

Após o socorro e a repercussão do caso, o médico contou que percebeu que o paciente estava bem já no primeiro contato. Assim que encostou o dedo na testa do menino, a criança franziu as sobrancelhas. O despertar “definitivo”, segundo o profissional, aconteceu após o menino escutar que seria necessário fazer o teste de glicemia, com utilização de uma agulha.

 

“A mãe acreditava que o filho estava ruim, mas a criança simulou”, pontuou o médico, acrescentando que é muito comum o acionamento do serviço em situações que não exigem atendimento médico de urgência. Agora conta pra nós, você também já deu um truque desses, né?

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com