Agora é oficial: Gisele Bündchen anunciou nesta sexta (28) o divórcio com Tom Brady, após 13 anos de casamento. “Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, escreveu Gisele em seu perfil no Instagram.
“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil.”
Gisele, que está com 42 anos, ainda é uma das modelos mais bem pagas do mundo, com atuação constante em campanhas milionárias de moda, além de ilustrar as principais capas de revistas internacionais. Já Tom Brady, 45 anos, anunciou sua aposentadoria do futebol americano em fevereiro, mas voltou atrás em março, quando informou que continuará na NFL. A separação da brasileira e do jogador norte-americano é um dos principais assuntos do dia nas redes sociais.
Sem comentários