Primorosa! Assim está #AnaDeArmas, que dá vida à #MarilynMonroe no inquietante filme #Blonde, o maior sucesso do fim do mês na #Netflix. Se você ainda não viu o longa dirigido por #AndrewDominik e produzido por #BradPitt, inclua aí no seu catálogo do fim de semana.
Embora a história de vida de #Marilyn seja de domínio público há muito tempo, o #filme oferece ao telespectador novos olhares sobre a maior estrela que #Hollywood cultivou nas décadas de 50 e 60. E como já dito aqui, Ana de Armas está apenas fabulosa encarnando Marilyn.
Os gestos e a linguagem corporal da atriz são tão convincentes que em determinadas cenas ficamos sem saber o que é #flashback ou o que é #ficção. A classificação indicativa do filme é #NC17, aquela que determina que pessoas abaixo de 17 anos não podem assistir ao filme nos cinemas sob nenhuma condição.
A atriz, aliás, criticou a decisão: “Eu não entendi por que isso aconteceu. Eu poderia te listar várias séries e filmes muito mais explícitos, e com muito mais conteúdo sexual, do que Blonde”, disse Ana à L’Officiel, dando a entender que essas produções recebem a mais branda classificação indicativa R, na qual menores de 17 anos são admitidos acompanhados de adultos. Seguimos…
Sem comentários