O rio-pretense Patrick Padovani, de 20 anos, conquistou neste domingo (4), em Santos (SP), o mais tradicional cinturão do Brasil durante disputa no Portuários Stadium, considerado o primeiro e maior estádio de Muay Thai do Brasil.
O atleta foi campeão na categoria 55 kg vencendo por pontos Moisés Lopes, terceiro colocado no ranking. É a primeira vez que uma equipe do interior paulista conquista este feito. Em Rio Preto, Padovani faz parte do elenco da Equipe Tribo de Judá Muay Thai e tem como treinador, Diego de Lima Rodrigues.
Mais cedo, em abril, o rio-pretense também recebeu o prêmio de “Melhor Nocaute” da 21ª edição do campeonato Attack Fight. A votação foi a somatória de júri técnico, organização e voto popular. Na ocasião, Padovani venceu a disputa na categoria 57 kg.
Após receber o prêmio de “Melhor Nocaute”, Patrick participou de mais um campeonato, no Sul do país, quando venceu o melhor atleta da categoria 54 kg. Com a vitória ganhou por pontos e se credenciou a lutar o cinturão 54kg no Evento Attack Fight.
Sem comentários