Desde quando vi Julia Garner em #Ozark, uma das séries de maior sucesso da #Netflix, pensei: “Eita que essa atriz é a cara da Madonna”.
Não deu outra: no início de junho, após disputar o papel com Florence Pugh, Alexa Demie (“Euphoria”), Odessa Young, Bebe Rexha e Sky Ferreira, Julia foi escolhida pela própria cantora para vivê-la em sua cinebiografia.
“Espero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música. A música me manteve viva e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras, e quem melhor para contar do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, declarou Madonna após o anúncio de que sua história de vida ganhará as telonas.
Em tempo: Julia Garner também “incorporou” Anna “Delvey” Soronkin em outro hit da Netflix, a série “Inventando Anna”. Pelo sua atuação em “Ozark”, a atriz abiscoitou dois Emmys consecutivos, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em série dramática, em 2019 e 2020. Sim, e vem mais prêmios por aí com “Madonna”, podem apostar…
Aproveitando o gancho, fica abaixo sugestão de playlist com 55 músicas icônicas da diva do pop:
Sem comentários