Só se fala em Deborah Secco na tarde desta quarta gelada (18). Motivo? A atriz, casada há sete anos com Hugo Moura, concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, revelando verdades beeem secretas de sua vida pessoal e profissional.
Papo vai, papo vem, Deborah revelou que teve sua fase “piranha” e que chegou a perder amigas por isso. “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, recordou a atriz, acrescentando que possui inimizades por conta desse período de imaturidade que viveu.
“Na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim. Essa fase é passado”, pontuou Deborah.
A atriz revelou ainda que teve um caso com uma mulher “também famosa” no passado, avolumando ainda mais a curiosidade e a audiência dos internautas. A entrevista completa de Deborah Secco a Leo Dias pode ser vista abaixo.
Sem comentários