Desdobramentos da tragédia com o ônibus da dupla Aleksandro e Conrado: na manhã desta segunda (9), o corpo de Aleksandro e de outros cinco integrantes da equipe foram sepultados em diferentes cidades do Paraná. Já o cantor Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, segue internado no Hospital Regional de Registro (SP), onde passou por uma cirurgia na bacia.
Segundo informações da assessoria dos artistas, o estado de João Vitor Moreira Soares (nome real de Conrado) é grave. Além do cuidado ortopédico, o cantor também passou por um procedimento para controlar um sangramento interno.
Ainda sobre o grave acidente que vitimou Aleksandro e outras cinco pessoas, um vídeo viralizou no WhatsApp em que um homem filma o ônibus da dupla em alta velocidade na Rodovia Régis Bittencourt. “Depois acontece um acidente e colocam a culpa sempre em outra coisa, mas a imprudência fala mais alto aqui! Ultrapassa caminhões como se fosse um carro pequeno”, comenta o motorista na gravação.
Em entrevista ao G1, o autor do vídeo, que não se identificou, disse que ele dirigia dentro do limite de velocidade permitido no local – 110 km/h para veículos leves -, mas a velocidade do veículo da dupla o impressionou. “O ônibus passou a mais de 140 km/h e chamou a minha atenção. Acelerei para alcançá-lo”.
O responsável pelo vídeo também disse ao site que não filmou com intenção de prejudicar ninguém. “Tenho o hábito de gravar essas coisas”. O vídeo foi feito por volta das 9h47. Logo após, às 10h30, o ônibus tombaria na rodovia. Abaixo, o vídeo que viralizou nas redes sociais.
Atenção 🚨 :
Rapaz filma ônibus da dupla Aleksandro e Conrado a 130Km/h (chegou a 140) antes do trágico acidente.
Seria pressa (irresponsabilidade) ou problema mecânico que causou a tragédia ? pic.twitter.com/veLKbs9YLx
— Alê Pavanelli 🇧🇷 🇺🇸 (@alepavanelli) May 7, 2022
Sem comentários