Conhecido nos Estados Unidos por seu discurso conservador e por ser abertamente contra os direitos LGBT, o deputado Madison Cawthorn teve um vídeo íntimo em que aparece com outro homem divulgado na internet. Após a repercussão do caso, o parlamentar americano usou o Twitter para dizer que o vídeo existe, mas não passa de “uma brincadeira” entre amigos. Cawthorn também disse que está sendo vítima de “chantagem”.
A new hit against me just dropped.
Years ago, in this video, I was being crass with a friend, trying to be funny.
We were acting foolish, and joking.
That’s it.
I’m NOT backing down.
I told you there would be a drip drip campaign.
Blackmail won’t win. We will.
— Madison Cawthorn (@CawthornforNC) May 4, 2022
“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso. A chantagem não vai ganhar. Nós vamos”, escreveu o deputado, protagonista de outras polêmicas midiáticas.
Recentemente, o nome de Madison viralizou na internet por conta de uma alegação de que ele teria sido convidado para uma orgia sexual movida a cocaína em Washington por líderes que ele respeitava. O deputado também já tentou levar uma arma para um avião duas vezes e chamou o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky de “bandido” durante a invasão russa.
Abaixo, o vídeo que viralizou na noite desta quinta (5).
My son taught me some iMovie editing so I decided to put the Benny Hill theme behind your playful video. Also, how many fucking videos do you have? 🤣 pic.twitter.com/FixmgRgUAW
— Tony Posnanski (@tonyposnanski) May 4, 2022
Sem comentários