Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Com supervisão de Padre Silvio Roberto, concurso Miss e Mister Rio Preto volta a ser realizado em maio

Atualizado em 26 de abril de 2022, 13:49h

Ana Manginelli e Diego Van foram coroados Miss e Mister Rio Preto 2021. (Fotos: Divulgação)

Rio Preto voltará a escolher sua “miss” e “mister” no próximo dia 29 de maio, a partir das 19h, no Buffet Fauze Karam. Com supervisão de Padre Silvio Roberto, expert no assunto, a edição 2022 escolherá os representantes da cidade para a etapa estadual do Miss e Mister São Paulo Mundo.

 

Com várias candidatas e candidatos emplacados em concursos estaduais e nacionais, como os votuporanguenses Lucas Gil (Vice Mister Wolrd 2007) e Joice Aguiar (Miss Brasil 2001), Padre Silvio diz que o concurso busca não apenas beleza, mas representantes que possam agregar propósitos em causas sociais. Os últimos representantes rio-pretenses em concursos estaduais foram Ana Manginelli, coroada Miss São Paulo 2021, e Diego Van.

 

“O concurso vai eleger não somente a representatividade feminina da beleza rio-pretense, mas também a masculina, candidatas com idade entre 18 a 27 anos (poderá completar 28 esse ano), e candidatos com idade entre 18 a 33 anos, interessados em desfilar sua beleza e agregar um propósito de causa: beleza pelo bem!”, enfatiza Padre Silvio.

 

Segundo Adriano Chiacchio coordenador geral e produtor do evento, mais do que um evento de beleza, o concurso desempenha um papel fundamental na sociedade inspirando outras pessoas a o engajamento a causas sociais. “É preciso saber usar essas características para comprometer-se em causas nobres e fazer a diferença.  É importante usar o reinado e inspirar as pessoas a se dedicar aos menos favorecidos”, explica Adriano.

 

Em 2007, o votuporanguense Lucas Gil, hoje influenciador e modelo internacional, foi eleito vice Mister World em Sanya, na China.

A renda do concurso deste ano será revertida ao Cantinho de Deus, ONG criada pelo Padre Silvio que tem objetivo de dar assistência às pessoas com depressão e/ou enfermidades de saúde emocional, espiritual e social.

 

Interessados em se inscrever na competição podem fazê-lo até o dia 5 de maio através do telefone: 17 99266-3910. O ingresso para assistir ao concurso no dia 29 de maio custa R$ 30 e pode ser adquirido na loja Terê Boutique (Rua Américo Gomes Novoa, 730 | sala 2 | Jardim Redentor | (17) 3301-1808 / WhatsApp: 99180-1770/ 99633-4797).

 

Em 2001, Padre Silvio também emplacou a votuporanguense Joice Aguiar como Miss Brasil para o Miss World daquele ano.

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com