Uma foto do ex-presidente Lula (PT) usando um relógio da marca Piaget avaliado em R$ 46 mil está dando o que falar nas redes sociais.
Compartilhada no último fim de semana durante um evento político, a imagem turbinou ainda mais as discussões entre as falanges de esquerda, direita, centro, canto e de lado. Em resumo, geral está discutindo se a foto teria sido inicialmente cortada para esconder a marca e o valor do relógio.
A deputada federal Gleisi Hoffmann, por exemplo, uma das primeiras a compartilhar a foto de Lula, foi confrontada nas redes sociais e nega que tenha retocado a imagem a fim de esconder a marca e o valor do acessório. Já o candidato do Podemos à presidência, o ex-juiz Sergio Moro, ironizou a foto com um post no Twitter, onde aparece usando um relógio avaliado em R$ 200: “Sem retoque”, legendou o político.
Sem retoque. pic.twitter.com/gQTDUgx702
— Sergio Moro (@SF_Moro) March 28, 2022
Enquanto eles tretam, a gente se prepara para novos e abusivos aumentos programados para Abril. Sim, aguarde novas tarifas para medicamentos, combustíveis, grãos e alimentos já a partir desta sexta, o fatídico “Dia da Mentira”.
Sem comentários