Faturando horrores! Após ser desmascarado no documentário “O Golpista do Tinder”, o estelionatário israelense Simon Leviev segue fazendo sucesso e grana internacionalmente.
As últimas notícias sobre o rapaz, que enganou e roubou pencas de mulheres com sua lábia diamantina e pinta de galã duvidoso, informam que Leviev criou um perfil na Book Cameo – plataforma que permite venda de vídeos personalizados para fãs. O israelense, de acordo com o site TMZ, já estaria, inclusive, embolsando US$ 30 mil (cerca de R$ 153 mil) por vídeo comercializado.
Nesta segunda (21), o ‘golpista’ também deu a primeira entrevista após o estrondoso sucesso do documentário e, pasmem!, apareceu ao lado da nova namorada, a modelo Kate Konlin. Ao programa o “Inside Edition”, Leviev rebateu as acusações feitas pelo filme da plataforma de streaming e negou que seja um golpista: “Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder. não sou esse monstro”, defendeu-se.
Simon acrescentou ainda que só queria conhecer pessoas na rede social: “Eu não sou uma fraude. Eu não sou um fake. As pessoas não me conhecem. Então, elas não podem me julgar”, pontuou. Enquanto isso, Cecilie Fjellhøy, Pernilla Sjoholm e Ayleen Charlotte, três das mulheres que o denunciaram, seguem pagando as faturas acumuladas com os golpes.
Abaixo, a íntegra da entrevista.
Sem comentários