Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Duas séries sobre golpistas reais que vão te deixar preso na Netflix. Aos detalhes…

Atualizado em 15 de fevereiro de 2022, 17:22h

A atriz Julia Garner, de Ozark, está apenas fabulosa na pele de Anna Delvey, a russa truqueira. (Fotos: Divulgação/Netflix)

A sabedoria popular já havia avisado: ‘o golpe taí, cai quem quer’. De olho nessa verdade parachoquiana, a Netflix oferece em seu catálogo duas séries que vão além de todos os truques e ciladas que a gente já tinha imaginado.

 

Sim, estamos falando de “Inventando Anna” e “O Golpista do Tinder”, os dois principais sucessos da plataforma de streaming em fevereiro. Para quem ainda não viu nenhuma das duas, o spoiler foi dado na primeira frase deste post, mas a gente repete: ‘O GOLPE TAÍ, CAI QUEM QUER!’ 

 

O israelense Shimon Hayut é mostrado na série apenas através de fotos originais postadas pelo próprio e simulações visuais.

A partir dessa máxima, o telespectador pode se preparar para tudo, porque Anna Sorokin (ou seria Anna Delvin?) e Simon Leviev (ou seria Shimon Hayut?), ambos protagonistas da primeira e da segunda produção supracitadas, formariam o casal perfeito, não fossem dois pilantras de histórias reais devidamente separadas.

 

Em resumo bem resumido para não estragar sua estupefação quando for assistir às séries, Anna é uma mulher russa, de origem humilde, que enganou toda a elite de Nova York se passando por herdeira de um milionário alemão, com dotes especiais para as artes e para o mundo fashion – ou seja, dois dos principais becos onde os seres deslumbrados ficam presos.

 

O que foi feito de Anna daí você já descobre jogando no Google…

Já Simon é o cara do Tinder que enganou e roubou inúmeras mulheres com sua lábia diamantina e perfil de galã de Hollywood (alguns diriam até que se parece muito com o ‘playboy genérico de balada’ que a gente está acostumado a ver por aí).

 

Muito que bem, agora que já demos as dicas você fica à vontade para acolhê-las e assisti-las. Mas não se esqueça: ‘O GOLPE TAÍ, CAI QUEM QUER!’ Abaixo, os trailers pra fazer a pipoca pular na panela. Ah, só mais uma coisinha: o destino real das duas figuras que geraram as séries é ainda mais surpreendente. Mas isso a gente te conta num próximo post lá no @BlogDoBeck…

 

 

Beckiss to you!

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com