Já falamos aqui que Luana Piovani rende muito mais audiência ao #BBB22 fora da casa do que o ex-marido Pedro Scooby, atual brother e ‘anjo’ do jogo.
Nesta madrugada de domingo (13), a atriz gravou uma sessão de stories explicando a razão pela qual não autorizou a participação dos filhos no vídeo de ‘presente do anjo’ que o surfista deveria receber como ‘prêmio’ por sua ‘conquista’ no reality.
“Seguinte, não vai ter imagem dos meus filhos no negócio do anjo aí, porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. E aí, gente, é o seguinte. Nunca me submeti a grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter os meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, que aliás, é o meu melhor papel, protegendo os meus filhos”, dedilhou Piovani.
No final, antes de sugerir às pessoas que “arrumem um gato” para cuidar de suas vidas, Luana alfinetou: “Eu queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudades não, tá? Eu passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, porque as crianças tavam travadas aqui [no Brasil] e olha, eu sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele tá lá”.
Nas redes sociais, a postura da atriz segue majoritariamente aplaudida: “Errada ela não está!”, é a conclusão que mais se lê no Twitter, por exemplo, onde o nome de Luana é o prato do dia no bandejão do domingo. Abaixo, tercho do vídeo pra você degustar.
Sem comentários