Altos índices de emoção no seu feed. A cachorra Pandora, que ficou desaparecida por 45 dias depois de “sumir” durante uma conexão de um voo da GOL, que partia de Recife (PE) com destino a Navegantes (SC), foi encontrada e devolvida ao seu dono, Reinaldo Junior, neste domingo (30).
Pandora desapareceu no dia 15 de dezembro e, desde então, seu tutor entrou na Justiça cobrando providências da companhia aérea e da GRU Airport. Uma mobilização gigantesca também foi desenvolvida na internet a fim de ajudar nas buscas pela cachorra, encontrada, curiosamente (!), dentro do Terminal de Cargas do Aeroporto de Guarulhos.
“Ficamos muito felizes ao encontrarmos a Pandora. Achá-la é a prova de que a persistência de todos nós valeu a pena. Agora lutaremos pela responsabilização dos envolvidos, pela saúde da Pandora e para garantir que isso não se repita mais. As companhias aéreas precisam respeitar os animais e dignificar o transporte aéreo para todos”, comemorou o advogado Leandro Petraglia, que defende os tutores de Pandora..
Em nota enviada ao Blog, a Gol também se pronunciou:
“Nesta tarde de domingo, a GOL recebeu com alegria, através da mãe do tutor, a informação de que a Pandora foi encontrada e passa bem. A Companhia imediatamente ofereceu assistência adicional, como consulta veterinária, e destinou um colaborador para acompanhar no que fosse necessário — auxílios que foram negados pelo dono da cachorrinha. A GOL fica à inteira disposição para levá-los de volta para casa, assim que estiverem prontos para viajar em segurança”.
Em seu perfil no Instagram, Reinaldo Junior celebrou a notícia e deu novidades sobre o estado de saúde dela:
Ver essa foto no Instagram
Sem comentários