Simplesmente arrepiante! Umas das palestrantes espíritas mais respeitadas do Brasil, a carioca Mayse Braga revela no vídeo abaixo, gravado em 2018 durante uma de suas inúmeras palestras realizadas na Comunhão Espirita de Brasília, que uma jovem que desencarnou no incêndio da Boate Kiss, em 27 de janeiro de 2013, escreveu uma carta à mãe, através de um médium, contanto pormenores que apenas as duas sabiam.
Segue o relato:
“Uma jovem desencarnada no incêndio da Boate Kiss, filha única, vivia com certas tristezas de adolescente, e a mãe sempre dizia pra ela: ‘Guria, que é isso, levanta a cabeça, a vida é bela!’ E ela então levantava, tomava banho, ia pro colégio e tentava superar aquela tristeza interior que tinha com as palavras da mãe'”
Continua Mayse: “Pois o médium que recebeu a mensagem dela nunca tinha tido qualquer contato com ela ou com sua família e a mensagem psicografada começa: ‘Mãe, quando nos contaram que no incêndio da boate nós não tínhamos sidos salvos eu me lembrei de você imediatamente a me dizer: Que é isso, guria, levanta a cabeça, a vida é bela! E a mãe cai em prantos na plateia porque era impossível que alguém soubesse daquilo, que era um conversa entre elas muito frequente”.
Abaixo, a íntegra do vídeo com a palestra de Mayse Braga disponível no Youtube.
Sem comentários