De acordo com o site TMZ, a revelação de que novo Superman será bissexual atingiu índices extremos de indignação nos EUA. Fãs americanos dos quadrinhos que não aceitam a orientação sexual de Jon Kent (filho de Clark Kent e Lois Lane) ameaçaram invadir e agredir a casa dos ilustradores e funcionários da DC Comics.
A polícia de Los Angeles, ainda segundo o site, foi acionada para reforçar a segurança dos profissionais e também na sede da editora, em Burbank, ambas na Califórnia.
O fictício Jon Kent, para você que acaba de acordar do berço esplêndido, é o filho de Clark Kent, o famoso Homem de Aço, em Superman: Son of Kal-El – nova série de quadrinhos escrita por Tom Taylor (Injustice, X-Men: Equipe Vermelha).
Na história, Jon é apresentado como uma ‘versão experiente do Super Homem’ por ter se desenvolvido no futuro, o que o torna um jovem mais retraído em relação às pessoas de sua mesma idade. Com o desenrolar da saga, o rapaz conhece e se conecta com o repórter imigrante Jay Nakamura. Os dois formam uma parceria, até que se tornam um casal depois de se beijarem nas páginas dos quadrinhos.
A polêmica toda começou AQUI.
Sem comentários