Pega o quibe e o tabule e vem acompanhar essa treta das arábias: Eduardo Bolsonaro apareceu vestido de sheik em uma foto ao lado da esposa, Heloísa, e da filha do casal. A família do deputado integra a comitiva oficial do governo brasileiro, composta no total por 69 pessoas, que viajou aos Emirados Árabes para participar da Expo Dubai 2020.
A foto, uma lembrança típica comumente comprada por turistas endinheirados pela bagatela de USD 174.22 (cerca de R$ 955) está dando o que falar nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde a imagem viralizou neste domingo (17).
O resumo da coalhada é o seguinte: a oposição diz que ao posar de sheik, Eduardo Bolsonaro debocha da cara dos brasileiros que passam fome.
O deputado reagiu à dança das sete tretas através de um vídeo postado no Youtube, defendendo-se: “Primeiro: uma comitiva grande aqui é vista como um sinal de prestígio. Segundo: eu não estou aqui com dinheiro público. A minha viagem para cá com a minha esposa tem zero reais de contribuinte”, declara Eduardo na gravação.
Abaixo, as publicações originais dos envolvidos:
Mais detalhes ? https://t.co/HnCDMeOLYs
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) October 16, 2021
Nesta segunda (18), Eduardo voltou ao tema com novas postagens no Twitter:
Se postar foto vestido de árabe está irritando os genocidas da esquerda, aqui vai mais uma.
Acabei de ser presenteado por um amigo árabe aqui com uma kandora, a roupa tradicional deles daqui que equivale ao nosso terno e gravata.
Pessoas inteligentes se lixam para a esquerda ? https://t.co/xmxd0A6gCC pic.twitter.com/IenoewP4Eo
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) October 18, 2021
A FAMILÍCIA TÁ LUXANDO ENQUANTO O POVO TEM FOME!
Assim como nesta manhã viralizou a foto de Eduardo Bolsonaro em sua viagem de luxo com a família, na comitiva do governo a Dubai, outro vídeo emblemático tomou as redes: brasileiros revirando sacos de lixo para sobreviver. pic.twitter.com/8BjnPMbh9x
— Vivi Reis (@vivireispsol) October 18, 2021
Isso é deboche com os brasileiros. Eduardo Bolsonaro levou a família junto com a comitiva do governo à Dubai e brinca de ser sheik, enquanto 19 milhões de pessoas passam fome no Brasil. pic.twitter.com/wvQEh9pYVJ
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) October 17, 2021
Eduardo Bolsonaro, que está prestes a ser indiciado no relatório final da CPI, levou a família para passear em Dubai junto com a comitiva de 69 pessoas que vai gastar mais de R$ 3 milhões na viagem.
E ainda posa como Sheike.
É muita cara-de-pau.
Um escárnio com o povo brasileiro.— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) October 18, 2021
“Se não tem pão, comam pão árabe”, Eduardo Bolsonaro
— Renato Terra (@terra30) October 18, 2021
Para continuar acompanhando a treta das arábias, cole AQUI.
Sem comentários