Epicentro de alguns dos melhores carnavais e festas juninas de Rio Preto na década de 1990, quando chegou a ter em seus domínios mais de 40 mil associados, o Palestra Esporte Clube pode ter parte da área de sua sede social demolida.
Pelo menos é o que se conclui com o pedido de alvará de demolição, apresentado ainda em julho deste ano, pela atual diretoria da entidade. A medida, de acordo com reportagem do “Diário da Região”, publicada nesta terça (21), “tem como objetivo cumprir o previsto em contrato firmado com a empresa Succespar Real Estate Desenvolvimento Imobiliário, que negociou a compra do imóvel por R$ 60 milhões”.
A matéria informa ainda que a venda da área com cerca de 43 mil metros quadrados, onde será construído um supermercado, ocorreu na gestão de Osvaldo Marques (2017/2018). O objetivo da negociação, segundo a reportagem, é recuperar o clube de campo do Palestra.
Com a demolição, a entidade perderia o ginásio esportivo e o prédio da sauna, ambos já em posse da empresa. A matéria completa publicada pelo “Diário da Região” pode ser lida AQUI.
Sem comentários