Na garupa das Olimpíadas, vamos de promessa para os futuros jogos: o cavaleiro rio-pretense Leonardo Madalhano Nunes, de apenas 12 anos, retornou esta segunda (26) de Porto Alegre (RS), onde conquistou mais um troféu para sua coleção.
Leo estava participando do Campeonato Brasileiro de Salto, que teve início dia 22 de julho na capital gaúcha. Com este, são quatro os títulos conquistados pelo pequeno atleta até o momento: ‘Cavaleiro Representante do Estado de São Paulo’, ‘Vice-Campeão Paulista de Hipismo 2019’ e ‘Vice-Campeão Paulista 2021’.
Apaixonado pelo hipismo, Leonardo tem como treinador Daniel Mello Gobbo, da Hípica Villa Real. Desde o início dos treinos e campeonatos, ele monta o cavalo Platoon. Os pais do garoto, o produtor de vídeos Adriano Nunes, e a mãe, a jornalista Elaine Madalhano, se revezam na tarefa de acompanhar o filho nas provas pelo Brasil.
“É um orgulho imenso, uma alegria para todos nós, sobretudo porque o Leonardo ama cavalgar e tem se encontrado cada vez mais na modalidade hípica”, comemora Adriano, que viajou com o filho para Porto Alegre.
Sem comentários