Procurando uma série excelente para ver neste fim de semana? Então dê play agora em “Inacreditável” (Unbelievable). Lançada em 2019 pela Netflix, quando fez enorme sucesso, a série é daquelas pra ver num balde pipoca só! Até porque conta com apenas oito episódio em uma única temporada. E melhor: vai direto ao ponto, sem enrolação, com final digno e surpreendente. Do jeito que a gente gosta.
Agora, vamos a um resumo rápido pra você não perder mais tempo: a série é baseada no livro “Falsa Acusação: Uma história verdadeira”, best seller dos jornalistas norte-americanos T. Christian Miller e Ken Armstrong, que revela de forma surpreendente o caso de Marie Adler (Kaitlyn Dever) — uma jovem estuprada em Lynwood (EUA), em 2008, cuja história é apontada como falsa pela polícia local após descrédito da mãe adotiva. Sim, é INACREDITÁVEL o que se desenrola a partir de então.
O que mais? Ah, sim: o elenco é estelar e conta com atuações memoráveis da protagonista e das detetives Karen Duvall (Merritt Wever) e Grace Rasmussen (Tony Collette) – responsáveis pela investigação da série de abusos sexuais que se desdobram a partir do caso de Maria Adler. Como já disse lá em cima: é pra ver num balde de pipoca só. Ótimo domingo pra você também.
Sem comentários