Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

INACREDITÁVEL: A história real de uma das séries mais intrigantes e premiadas da Netflix

Atualizado em 17 de julho de 2021, 11:43h

Kaitlyn Dever revive o drama de Maria Adler: para ver, se emocionar e refletir. (Fotos: Divulgação/Netflix)

Procurando uma série excelente para ver neste fim de semana? Então dê play agora em “Inacreditável” (Unbelievable). Lançada em 2019 pela Netflix, quando fez enorme sucesso, a série é daquelas pra ver num balde pipoca só! Até porque conta com apenas oito episódio em uma única temporada. E melhor: vai direto ao ponto, sem enrolação, com final digno e surpreendente. Do jeito que a gente gosta.

 

Merritt Weve e Tony Collette são as detetives que desenrolam o caso, baseado em uma história real.

Agora, vamos a um resumo rápido pra você não perder mais tempo: a série é baseada no livro “Falsa Acusação: Uma história verdadeira”, best seller dos jornalistas norte-americanos T. Christian Miller e Ken Armstrong, que revela de forma surpreendente o caso de Marie Adler (Kaitlyn Dever) — uma jovem estuprada em Lynwood (EUA), em 2008, cuja história é apontada como falsa pela polícia local após descrédito da mãe adotiva. Sim, é INACREDITÁVEL o que se desenrola a partir de então.

 

Corre assistir que a polícia tá chegando!

O que mais? Ah, sim: o elenco é estelar e conta com atuações memoráveis da protagonista e das detetives Karen Duvall (Merritt Wever) e Grace Rasmussen (Tony Collette) – responsáveis pela investigação da série de abusos sexuais que se desdobram a partir do caso de Maria Adler. Como já disse lá em cima: é pra ver num balde de pipoca só. Ótimo domingo pra você também.

 

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com