Não será nesta encarnação que Juliana Paes poderá mudar seu sobrenome para “PAZ”. Nesta terça (13), a globette voltou a ser vorazmente criticada nas ‘redes marciais’ por conta de um comentário em um post sobre Cuba publicado no Instagram.
“Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”, ironizou a atriz no post da economista Renata Barreto, onde se lê: “Você socialista que usa camisetinha do Che Guevara. Que diz que Cuba tem democracia. Que diz que o problema econômico da Ilha é culpa do embargo, mas vive falando mal do livre-mercado. (…) Você que inventa ou repassa todo tipo de fake news sobre socialismo, com ressentimento e ódio a quem produz e quer liberdade.
NÃO DESVIE O OLHAR. Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha”.
Abaixo, o post da economista na íntegra e o comentário de Juliana.
Ver essa foto no Instagram
A “ironia” de Juju, claro, reacendeu na web a tocha olímpica da polêmica que ela protagonizou recentemente, quando foi chamada de “bolsonarista” e cobrada pelos internautas a se posicionar em relação ao atual governo. Se você perdeu este bonde, clique AQUI.
Diferentemente da primeira treta, dessa vez a atriz não deu confiança pra ninguém e segue sem fazer desabafos, publicando apenas publis milionários e vídeos fofos, nos quais aparece plena e serena correndo na praia. Samantha Schümtz, a língua de chicote, também não mandou indiretas para a colega até o momento. Será que vamos ter algumas horas de PAES, quédizê, de PAZ? A conferir…
Sem comentários