Da série “famosos que não dão um dia de descanso”: nesta quinta (8), de acordo com pencas de matérias e denúncias nas redes sociais, Wesley Safadão e Thyane Dantas, mulher do cantor, teriam furado a fila da vacina em um dos postos de vacinação em Fortaleza (CE).
Segundo o Portal G1, Thyane não estava na lista de pessoas agendadas para receber o imunizante, além de também estar fora da faixa etária determinada pela Secretaria Municipal da Saúde como público-alvo.
Já Safadão, como diz o próprio apelido, estava com o nome agendado na lista publicada pela Secretaria da Saúde, não tomou o imunizante no local em que foi indicado, no Centro de Eventos do Ceará. “Ele se deslocou a um shopping da cidade e há indícios, que estão sob apuração no Ministério Público do Ceará (MPCE), de que ele pode ter ido ao local para escolher o imunizante”, diz o G1.
O ‘golpe’ que Safadão teria dado, caso confirmado, já é conhecido do grande público nervoso como “sommelier de vacina” – aquele ser humano que escolhe o imunizante que quer tomar.
Ao portal de notícias, a assessoria do cantor disse que Thyane Dantas foi acompanhar o marido na vacinação e recebeu uma “dose de sangria” (a popular ‘xepa’). Diante de tantas vírgulas e controvérsias, o Ministério Público do Ceará e a Secretaria de Saúde do estado investigam e apuram as irregularidades no caso.
Seguimos com o sábado dos bocejos…zzzz zzzz zzzz zzzz
Sem comentários