Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Em nova treta com Neymar, Casagrande diz que jogador não é patriota: ‘Ele não fica bravo com o governo’

Atualizado em 10 de julho de 2021, 12:10h

Casagrande volta a atormentar Neymar: ‘Não se incomoda com o que está acontecendo no Brasil’. (Fotos: Reprodução/Twitter e Instagram)

Você não pode assistir à final da Copa América neste sábado (10), entre Brasil x Argentina, sem antes saber porque o nome de Neymar segue coladinho com o do Casagrande no umbral da web.

 

Nesta sexta (9), enquanto a gente tentava curtir o feriado sem lockdown noturno, o comentarista da Rede Globo voltou a mirar sua metralhadora giratória para o camisa 10 da Seleção Brasileira. “Eu nunca vi o Neymar ficar bravo com toda a crise que a gente vive no Brasil. O problema do Neymar é torcer para a Argentina, aí ele fica bravo, aí ele se acha um patriota, aí ele se sente um brasileiro”, disparou Casão durante o programa “Seleção SporTV”.

 

“Ele acha que ser brasileiro é isso? A definição de brasileiro do Neymar é não gostar quando alguém fala que torce pela Argentina. Nós estamos com problema até a testa, pra cima da cabeça, com gente morrendo, discussão de vacina, e ele não fica bravo com isso, ele não fica bravo com as pessoas que morrem por causa de incompetência do governo Bolsonaro, ele não fica bravo que o governo não se mexeu pra comprar vacina e tá tendo suspeita de propina, de desvio de verbas e rachadinha. Aí ele não fica bravo. Quem fica bravo sou eu quando vejo isso”, acrescentou o comentarista.

 

Mais cedo, na quinta-feira (8), Neymar publicou um texto nos stories do Instagram no qual dizia ser brasileiro “com muito orgulho e com muito amor”, acrescentando que “jogar na Seleção Brasileira sempre foi um sonho”. Ao terminar o texto, o jogador mandou um recado sobre a final da Copa América.

 

“Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o caralho, né?”, escreveu, com emojis de gargalhadas no final….ele mandou um recado sobre a final da Copa América. “Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o caralho, né?”, finalizou Neymar, com emojis de gargalhadas.

 

 

Ou seja, mais um fim de semana normal na 5ª Série chamada Brasil. Lembrando que o jogo da final da Copa América será transmitido pelo SBT, neste sábado, a partir das 21h.

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com