Daí que a 5ª Série D chamada Brasil passou o fim de semana tretando na web. A coisa toda começou lá na sexta (25), quando o senador e presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, chamou a deputada Carla Zambelli de “bajuladora”, devido ao cargo de seu marido na Força Nacional.
Irritada com com a indireta, Zambelli respondeu, chamando o senador de ‘bunda gorda’. “O dedinho mindinho do meu marido vale mais que o senhor. Então, pega essa bunda gorda sua que está na CPI sentada e vê se faz alguma coisa de útil e que preste para este país, ao invés de ficar falando merda das pessoas. Tá bom, seu inútil e imbecil?”, disparou a deputada, em vídeo publicado nas redes sociais. Segue o post.
Quando tenho que falar algo de alguém, eu nomeio, não mando meio recado não. Então está aqui minha resposta ao @OmarAzizSenador sobre o que ele falou do meu marido, Coronel Aginaldo. pic.twitter.com/6iO141KO4M
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) June 25, 2021
De volta à confusão, Omar Aziz respondeu à deputada do PSL com um treco da música “Espanhola”, cantada pelo grupo “14 Bis”.
Acabei de ser ofendido por uma deputada. Como sou diferente do chefe dela e não ofendo ou agrido mulheres, vou apenas oferecer uma música. pic.twitter.com/QyRvvAF2aZ
— Omar Aziz (@OmarAzizSenador) June 26, 2021
A referência da música, entretanto, é pesada! Segundo este post do “Estado de Minas”, em relato da deputada federal Joice Hasselmann à CPI das Fake News, na Câmara, o presidente Bolsonaro teria perguntado a ela, logo após a posse, se Zambelli teria sido prostituta na Espanha.
Com isso, a troca de farpas, a música e as referências ganharam novos contornos e a treta segue dando o que falar lá no “subaco do tinhoso’, o famigerado Twitter. Mas como hoje é domingo e o estagiário ainda tem frango para assar, encerramos o assunto por aqui. Eles que lutem.
Sem comentários