Meu “bichinho virtual” está vivo! A japonesa Bandai anunciou o retorno do “Tamagotchi” em formato de smartwatch. O review do produto chega às prateleiras em comemoração ao aniversário de 25 anos do item, lançado originalmente em 1996. E se você adolesceu nessa época sabe muito bem o drama que era quando o “bichinho” morria de fome em meio à aula de Biologia ou de Português. Deuzolivi, que sufoco!
Sem falar que a “vida” do Tamagotchi durava, em média, entre sete e nove dias – prazo em que, dependendo dos cuidados dedicados, o bichinho poderia se transformar em anjinho ou diabinho. Que fase!
Muito que bem, nesta nova versão, diz o fabricante que o “Tamagotchi Smart” contará com um display sensível ao toque (touchscreen), reconhecimento de voz e pedômetro, além de capacidades de conexão com os bichinhos virtuais de amigos.
Ah, e como a proposta é aumentar a interação do usuário com o “pet digital”, toda a vez que a pessoa tocar na tela o bichinho estará recebendo um “carinho”. Por fim, o produto chegará primeiro às lojas do Japão, em 23 de novembro, custando cerca de ¥7.480 (R$ 342,12, na conversão). Abaixo, o ‘trailer’ do lançamento.
Sem comentários