Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Após dizer a Pedro Bial que votou ‘em branco’ em 2018, Luciano Huck é confrontado na web: ‘Polígrafo quebrou’

Atualizado em 16 de junho de 2021, 14:32h

Luciano Huck em entrevista para Pedro Bial: ‘Votei em branco em 2018’. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sim, brazeeel, Luciano Huck está novamente entre os assuntos mais comentados do dia na web. Motivo? O apresentador concedeu uma entrevista a Pedro Bial e disse (pasmem!) que votou embranco nas eleições de 2018 e o faria novamente.

 

Lulu Huck, entretanto, só não contava com a astúcia e a memória ‘printada’ dos internautas – essa raça que nunca dorme e arquiva tudo. Assim sendo, geral está lembrando, nesta quarta (16), que o apresentador gravou um vídeo, na época das eleições, sinalizando votar em Jair Bolsonaro.

 

Muito que bem, entrevista concedida e polêmica instaurada, só nos resta acompanhar os memes e os comentários dos sagazes e pertinentes usuários do Twitter – a antessala do inferno. Espie.

 

 

Os memes estão tão bons que dá até dó ter que encerrar esse post. Beckiss to you, Huck!

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com