A assessoria do médico Victor Sorrentino divulgou uma nota informando que ele voltou ao Brasil neste domingo (6), após ser detido no Egito em uma investigação de assédio sexual.
“Comunicamos que o cidadão e médico Victor Sorrentino está de volta ao Brasil, após prestar todos os esclarecimentos solicitados e ser liberado pelas Autoridades Egípcias. A prioridade é o reencontro com a família e, oportunamente, vai se manifestar publicamente sobre o ocorrido. A Família Sorrentino agradece a todos que torceram e que, de alguma forma, tiveram participação para que este desfecho ocorresse o mais rapidamente possível”, diz o comunicado.
Victor Sorrentino foi detido em 30 de maio, no Cairo, depois que gravou e postou um vídeo em que aparece fazendo perguntas com conotações sexuais a uma vendedora muçulmana.
Nas imagens, postadas AQUI, o médico gaúcho está em um bazar turístico, onde constrange a atendente do estabelecimento, que responde a ele sem entender a Língua Portuguesa. O caso viralizou em todo o mundo e foi acompanhado pelo Ministério Público do Egito.
O Itamaraty também acompanhou o episódio do médico, a quem prestou as devidas assistências internacionais.
Sem comentários