Os famosos que se cuidem, porque está cada vez mais “detonável” emitir opiniões nas redes sociais. Nesta terça (1), enquanto a CPI da Covid ouvia a médica Nise Yamaguchi, a atriz Juliana Paes publicou um post nos stories do Instagram comentando o tratamento dispensado pelos senadores à depoente.
“Show de horrores e boçalidades na #CPIDaCovid. Certa ou errada… não importa. Intimidação, coação… fala interrompida… mulher merece respeito em qualquer ambiente”, escreveu a atriz.
O “story” de Juliana, entretanto, desagradou parte dos internautas que passam o dia no #Twitter e o nome da atriz segue até hoje, quarta-feira, entre os assuntos mais “detonáveis” do dia (só para repetir o termo do primeiro parágrafo). A seguir, alguns graus da temperatura ambiente lá na outra rede…
Juliana Paes exemplo clássico da extrema direita q sequestra pautas identitárias pra defender o indefensável.
— a bonita (@dandynha) June 2, 2021
O Stories da Juliana Paes pedindo sororidade pra médica negacionista.
Pergunta a bonita onde estava a sororidade qd Dilma ouviu um estádio mandando ela tomar no uc, ou qd teve q responder a 48 senadores por 13h e era abruptamente interrompida?????
— Alineeeeeeee (@alipalmarella) June 2, 2021
Por incrível que pareça a Juliana Paes está sendo atacada por mulheres MACHISTAS de esquerda.
— Sidney 11,2k ???? (@Sasc833) June 2, 2021
Bolsonaro vive ofendendo jornalistas mulheres nunca vi Juliana Paes se incomodar com isso. Agora fazer stories pra acusar de machismo os senadores com a médica pilantra. Passa amanhã q tô sem trocado pra defender a médica safada q indica cloroquina
— Viviane (@dieviviarruda) June 2, 2021
A patrulha da esquerda está cancelando a Juliana Paes por ter criticado o tratamento dado à doutora Nise Yamaguchi.
Uma série de militantes de esquerda cansados do patrulhamento e do cancelamento estão abandonando o barco.
— Ricardo Roveran (@RicardoRoveran) June 2, 2021
Juliana Paes foi nas redes dizer que mulheres merecem respeito quando fizeram adesivos com a Dilma de pernas abertas pra glr colocar na tampa do tanque de combustível dos carros? ?
— Aécio de Papelão (@aeciodepapelao) June 2, 2021
onde estava a sororidade de juliana paes quando a presidenta dilma rousseff era alvo de ataques machistas?
— Rebecca Gaia (@rbcgaia) June 2, 2021
Juliana paes a Regina Duarte da nova geração
— mestre de cerimônia de vidraçaria (@_crcc) June 2, 2021
A atriz, por sua vez, se pronunciou na noite desta quarta (2) sobre o “cancelamento momentâneo”. Abaixo, o vídeo-desabafo de Juliana. Lembrando, é claro, que esse novo episódio segue gerando ainda mais ataques, dissensões e tretas entre famosos, anônimos e “caros colegas”…
Ver essa foto no Instagram
Sem comentários