Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

Eita! Entenda a polêmica envolvendo Caio Castro, Rafa Kalimann e os parentes Patrícia e Tiago Abravanel

Atualizado em 2 de junho de 2021, 11:08h

Caio Castro e Rafa Kalimann: ator e ex-BBB deram o start para a polêmica. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Quatro posts em um: é bem possível que a essa altura da polêmica você já tenha lido sobre a treta envolvendo Caio Castro, Rafa Kalimann, Patrícia Abravanel e, mais recentemente, Tiago Abravanel.

 

Tudo começou lá no último fim de semana, quando o ator Caio Castro e a ex-BBB Rafa Kalimann usaram o Instagram para compartilhar em seus perfis um vídeo de um pastor dizendo “ser contra o casamento homoafetivo”. Nas redes sociais, muita gente entendeu que Caio e Rafa concordaram com o pastor e seriam, portanto, homofóbicos.

 

 

Nesta terça (1), menos de 48 horas depois do início da polêmica, a apresentadora Patrícia Abravanel defendeu Caio e Rafa durante seu programa “Vem Pra Cá”, exibido nas manhãs do SBT. Em resumo, a filha de Silvio Santos repercutiu o assunto dizendo que afirmava respeitar, mas não ser a favor do relacionamento homoafetivo.

 

“Eu acredito que nós, mais velhos, quem foi educado por pai conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo. Mas eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem. Tudo é muito polemizado. Eu não acho que o Caio Castro ou Rafa são homofóbicos, preconceituosos. Eu acho que eles foram educados de outra maneira”, opinou Patrícia.

 

 

Coisa de oito horas depois das falas de Patrícia causarem indignação na web, o sobrinho da apresentadora e neto de Silvio, o cantor Tiago Abravanel, gravou um vídeo rebatendo as falas homofóbicas da tia.

 

“Preciso tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, catequizou Tiago em um dos trechos do vídeo, que você assiste na íntegra aqui embaixo:

 

 

Como a polêmica deve ter novos desdobramentos, convidamos você a ficar de olho AQUI. 

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com