Daí que o nível de discussão no Brasil segue nos dando saudade da 5ª série D… Nesta segunda (10), uma declaração dada à Rádio Band News pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Clube Goianiense, Jovair Arantes, surpreendeu o meio esportivo por conta do teor dos comentários.
Pra você entender: Walter Casagrande, comentarista da Rede Globo, criticou a postura do Atlético em aceitar vacinas contra Covid-19. Os imunizantes foram oferecidos no Paraguai, pela Conmebol, a jogadores, comissão técnica, dirigentes e convidados da delegação rubro negra que enfrentou o Libertad em jogo válido pela Copa Sul-Americana.
“Eu acho um absurdo, uma falta de respeito e de empatia um clube brasileiro aceitar ser vacinado pela Conmebol para continuar o campeonato”, disparou Casão.
Perguntado o que pensava sobre a opinião do comentarista, Jovair respondeu: “Se perguntassem se buscar cocaína no Paraguai era bom, ele falaria que é, porque ele é um viciado em droga e não está acostumado com preparo físico, com respeitar vidas, com preservar vidas”.
O assunto, um dos mais comentados do dia na web, segue rendendo mais ataques e opiniões assustadoras. Seguimos…
Sem comentários