O nome de Maju Coutinho, apresentadora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, viralizou na tarde desta quarta (17), após a jornalista emitir sua opinião sobre a atual situação do Brasil frente à pandemia.
“Os sanitaristas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora pra conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá pra gente reclamar, é isso o que tem…”, diz a apresentadora em trecho do vídeo que circula nervosamente na internet.
Abaixo, o vídeo em si e as reações à fala da jornalista no Twitter.
Tá falindo? Tá desempregado? Tá passando fome? Maju Coutinho da Globo tem um recadinho pra você. pic.twitter.com/EjIWNedkEZ
— Carlos Jordy (@carlosjordy) March 17, 2021
Alguém sabe me dizer se a Maju Coutinho estava em casa quando disse que “o choro é livre”? Foi no estúdio pra quê? Hipócrita.
— Bruno Engler (@BrunoEnglerDM) March 17, 2021
280 mil mortes por covid e Brasil ser o epicentro da epidemia devido ao pior governo de tds os tempos ñ revolta os bolsonaristas.
Maju Coutinho dizendo O CHORO É LIVRE sobre medidas de contenção revolta os bolsonaristas.
— Lola Aronovich (@lolaescreva) March 17, 2021
Tweet para a posteridade:
Lembrar de dizer “o choro é livre” para a Maju Coutinho no dia que ela for demitida. Ou quando a Globo acabar de falir, o que acontecer antes.
— Maurizio Spinelli (@spinellirio) March 17, 2021
“O CHORO É LIVRE”
disse a pseudojornalista Maju Coutinho ao se referir às restrições pesadas anunciadas pelos governadores
Essa é a tal da “empatia” que a esquerda diz ter com os milhões de brasileiros que estão passando fome e necessidade neste momento#CalaABocaMajuHipocrita
— Paulo Filippus (@paulofilippus) March 17, 2021
Maju Coutinho tá certa.
Diante do avanço da pandemia, lockdown é preciso para salvar vidas.
E o gado mugindo sem parar nas redes porque a jornalista usou a expressão “o choro é livre”, termo que os bolsonaristas sempre gostaram de usar.Gado não curtiu?
Tá xatiado?
“Chola mais”! pic.twitter.com/PfB0EqRc04— Carlos Latuff (@LatuffCartoons) March 17, 2021
Para continuar acompanhando os comentários sobre a opinião de Maju Coutinho, clique AQUI.
Sem comentários