Como já alertado neste blog anteriormente, não se enganem: 2021 será ainda mais volumoso no quesito afronta. Nesta segunda (4), enquanto a gente tentava colocar a casa em ordem e espantar as visitas, a juíza Ludmila Lins Grilo, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Unaí (MG), viralizava na web por conta de um vídeo no qual ela “ensina” seus quase 140 mil seguidores a andar em shopping sem usar máscara – medida obrigatória para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.
“Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso: 1- compre um sorvete; 2- pendure a máscara no pescoço ou na orelha, para afetar elevação moral; 3- caminhe naturalmente”, elenca a moça na gravação, acrescentando: “Com o sorvete, pode andar sem a máscara. Acabou o sorvete, bota a máscara. O vírus não gosta de sorvete”.
Em uma outra postagem, Ludmila publicou registros de uma viagem a Búzios com a hashtag #AglomeraBrasil. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recebeu pedido para investigar a magistrada por infração ético-disciplinar ao se manifestar contra as recomendações das autoridades sanitárias. Abaixo, o vídeo em si.
A ignorância afrontosa da “juíza” que prefere ver idosos morrendo sem ar a ter que usar uma simples máscara. https://t.co/IPrBhrUTbV
— André Fran (@andrefran) January 4, 2021
Sem comentários