Acaba 2020, mas não acaba a capacidade do ser humano em criar conspirações e paranoias. Nesta terça (15), um vídeo do pastor Davi Góes, líder do Ministério Canaã, de Fortaleza (CE), viralizou em grupos de WhatsApp com informações completamente equivocadas (para não dizer ENSANDECIDAS!).
Na gravação, o pastor diz que a vacina CoronaVac “atinge o DNA de quem a toma, causando doenças como câncer”. Mas como barbaridade pouca é bobagem, Góes acrescenta ainda, citando um “cientista francês”, que “até HIV tem dentro dela [a vacina]”.
“Você ão vai sentir nada, mas depois de um tempo, doenças aparecerão. Muitas pessoas vão morrer de câncer achando que foi porque comeu algumas coisa, porque era hereditário, mas na verdade é por causa da vacina”, alardeia. Pra completar o catálogo de insanidades e deixar as ‘tias do zap’ completamente surtadas, o pastor finaliza com outras informações totalmente fakes. Abaixo, o vídeo na íntegra para vocês não dizerem que estou louco.
Esse “pastor” precisa ser identificado e processado! O que ele faz nada tem de exercício da liberdade religiosa. É um grave crime contra a Saúde pública!
Todas essas sandices, infelizmente, influenciam milhares de pessoas quando vídeos assim se espalham pelo WhatsApp. pic.twitter.com/su0jzWRgyY
— Andrade (@AndradeRNegro2) December 14, 2020
Sem comentários