Atenção para altos níveis de bocejos! A “internet” acordou nesta segunda (9) decretando o cancelamento de mais uma “celebridade”. No caso, o jogador de futebol americano Tom Brady, que também vem a ser marido de Gisele Bündchen.
Motivo? Brady, segundo declarações antigas ressuscitadas pela mídia no último fim de semana, seria eleitor de Donald Trump, o que corresponderia a um encroachment imperdoável no atual momento. Outra razão que turbinou o “cancelamento” foi uma declaração concedida pelo ator Chris Evans (o “Capitão América”), ainda em 2019, de que NÃO interpretaria o jogador nos cinemas caso ele continuasse apoiando Trump.
Para aumentar ainda mais o mimimi, a performance do quarterback do Buccaneers, no jogo contra o New Orleans Saints, realizado neste domingo (8), em Tampa, na Flórida (EUA), foi amplamente criticado, tipo o que rolou com Neymar na Copa do Mundo. Ou seja, praticamente uma chuteira tamanho 46 cheia de motivos para “cancelar” o boy da nossa maior musa. Preguiça, né? Abaixo, repost de algumas postagens publicadas no Twitter, o muro das lamentações oficial da web.
Um minuto da sua atenção para apreciar a obra de arte que é ver o tom brady puto. pic.twitter.com/DP7qcTfflt
— Six (@lsideology) November 9, 2020
Eu já não gostava do tom brady, mimado, mal perdedor e agora fiquei sabendo que apoia o trump tb, tem mais é que se foder mesmo pic.twitter.com/vZUf6gpd2m
— Lucas Avante (@LucasAvante2) November 9, 2020
Deu ruim…
Enquanto Tom Brady sofre e leva surra dos Saints, Gisele Bundchen curte camarote com a filha tranquilamente #NFLnaESPNhttps://t.co/hWDXm3kGfQ
— ESPN Brasil (de ?) (@ESPNBrasil) November 9, 2020
Q tristeza ver o Tom Brady ter uma noite dessas. #NFLnaESPN pic.twitter.com/tugPATsu0j
— Rafael Carvalho (@rafaa_carvalhoo) November 9, 2020
Tom brady puto em vários ângulos era tudo oq eu queria pra acordar feliz https://t.co/jW3BzTiwKg
— isa (@ibelle_0) November 9, 2020
Ai, chega, tá bom…
Sem comentários