“Rio 40 graus” é coisa do passado! Nesta pandemia, o carioca tem assistido a temperaturas beeeem mais altas. E ninguém aqui tá falando de clima, não! O fogaréu que tem ‘incendiado’ a ‘Cidade Maravilhosa’ desde que bares e restaurantes reabriram tem a ver com as tretas que se multiplicam a cada fim de semana, sobretudo no Leblon – epicentro de ‘atividades vulcânicas’ entre os frequentadores do famoso bairro.
Nesta sexta (25), mais uma cena de ‘destempero emocional’ viralizou na web e ganhou as manchetes de sites e blogs (inclusive o nosso). Dessa vez, as protagonistas são Sheila, uma empresária do ramo da estética, e a arquiteta Aline Araújo.
Resumo pra você não perder o almoço de domingo: a empresária estava de biquíni passeando com uma amiga e um amigo a bordo de um conversível. Em determinado momento do vídeo é possível notar que os três passageiros trocam beijos dentro do carro.
Na sequência, copos com água começam a voar na direção de Sheila, que desce do veículo, vai em direção da arquiteta, que está sentada num bar, e desfere tapas na moça. Um homem, que estaria na mesma mesa do bar, levanta, corre atrás da empresária, arranca a parte de cima do seu biquíni e o vídeo ‘explode’ na internet. Após viralizar, a arquiteta publicou stories no Instagram sobre a briga, mas depois deletou os posts.
De acordo com a coluna de Léo Dias no site Metrópoles, Priscilla Dornelles, uma das moças que estavam no conversível, processará Aline Araújo por calúnia e difamação. “O que ela fez foi difamação. Não sou garota de programa e nem a Sheila. Will não nos contratou, ele é nosso amigo. Estávamos nos divertindo. Passamos a tarde andando de barco e na volta para casa resolvemos passar para ver o movimento naquela rua. Vou entrar com um processo por calúnia e difamação”.
Abaixo, os vídeos relacionados à treta e a repercussão no Twitter, que só perde em audiência para o próprio Leblon.
Manoel Carlos já tinha previsto a Helena fazendo barraco de biquíni no Leblon em Laços de Família https://t.co/QEEH5TUycJ pic.twitter.com/ASr77zizLP
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) September 26, 2020
E já chegou no zap, vídeo da moça q jogou água na do carro se explicando pic.twitter.com/gpM6xz6fm3
— o fravim (@fravenriq) September 27, 2020
“Isso é o Leblon garoto!!”
AMO MEU PAÍS RIO DE JANEIRO ??
“Isso é um ídolo!” pic.twitter.com/4nfLHMmPL3— ♛ PRINCE♛ (@O_Criia) September 26, 2020
Alguém já achou o perfil da maravilhosa peladona do Leblon eu quero ser amigo dela
— Rafael (@RafaeIVB) September 27, 2020
Sobre a treta no Leblon e a treta dos playboys em São Paulo:
Eu acho legal ver rico brigando
— Mussum Alive (@MussumAlive) September 27, 2020
Sobre o caso do conversível do Leblon: Quem tomou a garrafada mereceu e quem levou o soco mereceu, não saiu caro pra ninguém.
— Patrick Maia (@PatrickMaia) September 27, 2020
A minha parte favorita no barraco do Leblon foi o desprendimento da mulher que teve o biquini arrancado e ficou balangandando as teta no meio da rua extremamente confiante em seu taco
— mundinho Succession & Schitt’s Creek (@ly_carr) September 27, 2020
“Ela tava de biquini na rua. É atentado ao pudor”. Eu li essa justificativa num tweet de um Zé ruela, sobre o desfile do carro conversível no Leblon. Imagina o que esse arauto dos bons costumes acha da instituição carioca “tio de sunga e tênis” no metrô, na padaria, na praça rs pic.twitter.com/DTcyh52YUf
— Cecília Olliveira (@Cecillia) September 27, 2020
Mas náh, é o Leblon, covid lá deve ser nome de novela com bossa nova instrumental ao fundo. Tudo lúdico.
— D. C. Croos (@dccroos) September 27, 2020
A peladona do Leblon exagerou na demonização facial e, pela voz de taquara, toma bomba. Acho que a teta no céu e a bunda durinha são ação e obra de procedimentos estéticos também.
— Dani Guará (@danimie) September 27, 2020
A moça de biquíni do Leblon se pronunciou
O @ deste ícone: schegmack pic.twitter.com/wx0QR0Dxt0— Charteando (@charteando) September 27, 2020
Para mais tretas no Leblon, na sua rua e no quintal do vizinho, siga @BlogDoBeck no Instagram. E assista aos stories, claro!
Sem comentários