[ALERTA TRETA + TEXTÃO}: Mário Frias, que hoje ocupa o cargo de secretário especial de Cultura do governo, se irritou profundamente com uma imitação feita por Marcelo Adnet, nesta sexta (3), na qual o humorista aparece parodiando-o em um vídeo.
Tudo começou depois que Frias gravou a série ‘Um povo heroico’, no Museu do Senado, em Brasília, para homenagear personagens anônimos e famosos em função do Dia 7 de Setembro. Adnet, considerado um dos mais ferrenhos críticos do atual governo, foi lá e pá: imitou o secretário em um vídeo para a plataforma digital Globoplay.
A paródia viralizou nas web e o secretário usou seu Instagram para desabafar e chamar Adnet de “frouxo e sem futuro” (abaixo, o post de Frias na íntegra):
Marcelo Adnet, por sua vez, aproveitou novamente o embalo para intensificar a divulgação em suas rede sociais, sobretudo no Twitter, onde o humorista possui mais de três milhões de seguidores.
Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 5, 2020
O ki-suco ferveu tanto que até a SECOM (Secretaria de Comunicação Social do governo) entrou na briga com uma série de tweets rechaçando a paródia do humorista global. Sim, o sábado só está começando e a gente tem ainda muito o que ver. Ou não.
Erramos. Acreditamos que seria possível unir todo o país em torno de bons valores e de bons exemplos. Afinal, ninguém é contra a bondade, o amor ao próximo, o sacrifício por inocentes, certo? Errado! Infelizmente, há quem prefira parodiar o bem e fazer pouco dos brasileiros. pic.twitter.com/kqA2yjx0Rb
— SecomVc (@secomvc) September 5, 2020
Seguimos…
Sem comentários