A notícia babadeira desta quinta (18) a gente já tem: Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro, foi preso na pacata e já famosa Atibaia, no interior de São Paulo. O mandado de prisão preventiva – sem prazo para acabar – foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, obedecendo a um desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do estado (Alerj).
No esquema, segundo a investigação, funcionários de Flávio, então deputado estadual, devolviam parte do salário, e o dinheiro era lavado por meio de uma loja de chocolate e através do investimento em imóveis. Agora vamos aos memes gerados na internet por conta da prisão. Afinal, se tem uma coisa que faz a gente rir no meio de toda essa lama é a reação popular. Pode reparar.
Em sua defesa, Fabrício Queiroz pode muito bem alegar que não estava foragido, apenas cumpria as orientações de OMS de isolamento social.
— Tutty Vasques (@tuttyvasques) June 18, 2020
Astronomia: Uma pica do tamanho de um cometa foi descoberta por astronômos na ragião de Atibaia. Especialistas debatem o estranho fenômeno pic.twitter.com/9GZeeJahcB
— Renzo Mora (@RenzoMora) June 18, 2020
Certeza de que Queiroz se inspirou no filme Parasita e o coitado do advogado do Bolsonaro, Wassef, não tinha ideia de que ele estava escondido na casa dele em Atibaia.
— Eduardo Barão (@eduardobarao) June 18, 2020
Quem for condenado à prisão domiciliar no futuro, vai poder abater os meses de quarentena?
— Renato Alt (@aperteoalt) June 18, 2020
Se você tem laranja em casa, cuidadohttps://t.co/ul9k8TJOmQ
— Globo Rural (@Globo_Rural) June 18, 2020
Cante com o tio Queiroz:
?Pegar carona nessa pica de cometa,
ver o sol quadrado, ficar sujo na fita,
Ficar quietinho, segurar a rebordosa,
voltar pro Rio de camburão azul?— Paulo RJ (@hospicio_brasil) June 18, 2020
Sabe quem joga de laranja?
Sim, o glorioso Sport Club Atibaia. pic.twitter.com/g5t4vt8dDg— Sem Firulas (@sem_firulas) June 18, 2020
Fabrício Queiroz no Táxi (Aéreo) do Gugu pic.twitter.com/qFEp4hwtS0
— William Castro (@William_Castro) June 18, 2020
A expressão “Mais cansado que o advogado do Dado Dolabella” será oficialmente alterada para “Mais cansado que o advogado do Flávio Bolsonaro”.
— pedroleite82 (@pedroleite82) June 18, 2020
Seguimos (rindo)…
Sem comentários