“As pessoas estão mudando o comportamento, vão ficar melhores nesta quarentena”… Certamente você já ouviu essa frase entre uma máscara e outra, né?
O problema é que muita gente também está ficando… PIOR! Nesta quarta (10), a moça da foto acima é um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. Seu nome? Alice Cutter, 24 anos, candidata ao concurso de beleza “Miss Hitler” (pausa para um Rivotril sublingual).
Exatamente, brazeeel: além de participar de um concurso no mínimo ‘asqueroso’, a britânica ainda ostentou a faixa de Miss Buchenwald – menção desonrosa a um dos mais cruéis campos de concentração nazistas.
E tem mais: além de participar do concurso, Alice também era ativa participante de reuniões do grupo nazista terrorista National Action – banido do Reino Unido em 2016 com base nas leis de antiterrorismo.
Condenada a três anos de prisão, a ‘miss’ nega sua participação em ambos os casos. O namorado da moça, Mark Jones, também está envolvido no grupo e vai cumprir pena de cinco anos e meio. Outros dois membros da mesma ‘agremiação’ tiveram penas semelhantes. Sim, as pessoas estão “mudando nesta quarentena”…
Sem comentários