Sobre o autor

Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais “BOM DIA Rio Preto” (2007 a 2013) e “Diário da Região” (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Para mais posts, siga também @BlogDoBeck no Instagram.

beck@blogdobeck.com

#ESPUMANTE: Garçons reproduzem ‘meme do caixão’ em restaurante de Gramado e vídeo revolta a internet. Vem ver a cena…

Atualizado em 12 de maio de 2020, 11:58h

Momento em que os garçons do restaurante gaúcho entram dançando o “meme do caixão”. (Foto: Reprodução/Twitter)

“Deboche?” “Falta de empatia?” “Desrespeito?” “Cada um faz o que quer?” “Deixa o povo ser feliz?” Enfim, são várias as perguntas e posturas diante dos inúmeros episódios de “quebra de isolamento” que têm acontecido durante a quarentena em todo o Brasil.

 

Nesta terça (12), mais um vídeo com pessoas “festejando” viralizou e revoltou a internet. Dessa vez, o “happening” aconteceu no restaurante Divino, em Gramado (RS), onde garçons do estabelecimento aparecem dançando o “meme do caixão” enquanto servem espumantes aos clientes.

 

O fato em si foi registrado no sábado (11), véspera do Dia das Mães e também o fim de semana em que se registrou mais de 10 mil mortes por Covid-19 no Brasil. Abaixo, o vídeo, a resposta do restaurante e algumas reações postadas no Twitter. 

 

Agora, a nota do restaurante:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nota Oficial A direção do Divino Gastronomia & Bar vem a público lamentar e repudiar o episódio ocorrido no último sábado (9), quando um vídeo mostrou a cena de garçons levando garrafas de espumante, com a trilha de musical simulando o carregamento de um caixão. Não compactuamos com esta atitude totalmente descabida para o momento em que vivemos, em meio à pandemia de Covid-19. Lamentavelmente, este triste episódio só ocorreu por uma falha operacional, no exato momento em que o gerente saiu para comprar um produto que havia faltado. Se aproveitando do momento, um dos integrantes da mesa foi até o DJ e pediu a referida trilha musical, além de ter encomendado a coreografia aos garçons. Por este motivo, vimos pedir desculpas aos nossos clientes e a toda sociedade por esta falha, e dizer que estamos tomando todas as providências para que episódios desta natureza não venham a ocorrer novamente no Divino. Valdemir Ecker Diretor

Uma publicação compartilhada por Divino Gastronomia&Bar Gramado (@divinogastronomiagramado) em

Posts que estão bombando...

Sem comentários

    Deixar uma resposta

    Paulo Becknetter, o Beck, é jornalista. Nos últimos anos, desempenhou a função de colunista de atualidades nos jornais "BOM DIA Rio Preto" (2007 a 2013) e "Diário da Região" (2013/14). Agora, oficialmente na web, o Blog do Beck afina sua vocação para a comunicação diária, alinhando informação digital e bom humor na medida ideal. Nas horas de faxina, tratar dos mesmos assuntos com Berenice Du Lar, a interina e eterna Garota da Laje de Ipanema. Aceita, brazeeel!

    beck@blogdobeck.com