O ex-jogador de futebol e atual diretor do Lyon, Juninho Pernambucano, foi um dos milhares de brasileiros que se comoveram com a história de Anderson, o rapaz que foi agredido ao pedir dinheiro em uma rua de Sinop, no interior do Mato Grosso.
O vídeo com a agressão viralizou na internet nesta quinta (9), causando uma onda de revolta. Nele, Anderson aparece pedindo ajuda a dois homens dentro de um carro, quando um deles, após lhe oferecer uma nota de R$ 20, desfere-lhe um tapa no rosto e ordena: “Vai trabalhar, vagabundo!” Acompanhe.
Em meio a essa epidemia tem gente que consegue ser malvado a esse ponto
Esse episódio revoltante aconteceu em Sinop-MT pic.twitter.com/eFsoYeOOfd
— Kallil Oliveira (@kallilolv) April 9, 2020
Após ver o vídeo acima e se indignar como a maioria das pessoas que o assistiram, Juninho Pernambucano usou seu Twitter para comunicar que já conseguiu ajuda para Anderson. Abaixo, a linha de postagens feita pelo ex-jogador nesta sexta (10).
Juninho encerrou a linha de postagens com um vídeo de agradecimento de Anderson.
Vídeo de agradecimento do Anderson. E só pra deixar claro. O advogado e professor Rogério Pereira não vai cobrar nada pelo futuro processo. Ele não quer. Agradeço também a todos que quiseram ajudar e foram muitos. pic.twitter.com/S8X6CthmUE
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) April 10, 2020
Sem comentários